quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Carta da EPS do PT - Rio de Janeiro.



Companheiros e companheiras,

Paz e bem!!!

No próximo domingo, dia 10/11/13, acontecerá à eleição para a escolha da nova direção do Partido dos Trabalhadores, em todas as instâncias nacional, estadual e municipal, estamos num momento ímpar de nossa corrente a Esquerda Popular Socialista (EPS do PT), no Rio de Janeiro, esse é o nosso primeiro PED – Processo de Eleições Diretas do PT.

Nesta oportunidade lhe apresentamos as nossas chapas:

· Nacional: chapa: “Partido é Para Tod@s Na Luta” Nº 250, e o nosso candidato à presidente é o companheiro Rui Falcão Nº 180.

· Estadual no Rio de Janeiro: “Chapa da Baixada” Nº 422, e o nosso candidato à presidente é o companheiro Quaquá Nº 383.

. Municipal Nova Iguaçu: "Chapa da MUDANÇA" Nº 620, e o nosso candidato à presidente é o companheiro Geraldo Bastos Nº 520.

Nós queremos e desejamos um melhor funcionamento das instâncias partidárias do PT, sabendo que o ano de 2014, é primordial com a candidatura à reeleição da presidenta DILMA e com a candidatura do camarada LINDEBRGH FARIAS à governador do Rio de Janeiro, temos enormes desafios pela frente por isso temos que eleger uma direção partidária à altura e musculatura do PT, para conduzir esse processo transformador que iniciamos com o presidente Lula e dando continuidade com a presidenta DILMA.
No Rio de janeiro, temos a grande oportunidade de eleger pela primeira vez na história do PT e da classe popular um governador do PT.

Por isso nós clamamos os PeTistas e simpatizantes, vamos nos unir em torno do projeto de uma nova sociedade, porque o momento já é delicado e já provamos que o PT pode mudar para melhor a vida das pessoas e da sociedade.

Nós PeTistas e governos, já estamos sofrendo ataques de todos os lados da direita reacionária, da mídia golpista direcionada pelo sistema globo, de setores conservadores das igrejas católicas e evangélicas, do latifúndio, até mesmo uma ofensiva estrangeira dos Estados Unidos, através da NSA e CIA e do congresso nacional pelego que temos.

Mais informações sobre os nossos candidatos e chapas encontrar-se no Facebook:

Na Fan- Page da nossa corrente EPS do PT . 

https://www.facebook.com/esquerdapopularsocialistariodejaneiro?fref=ts

Na Fan-Page da nossa chapa nacional Sou 250.

https://www.facebook.com/pages/Sou250/423236294454266?fref=ts

No site nacional da nossa chapa Partido é Para Tod@s Na Luta.

http://sou250.com.br/

Agora é a hora de mudarmos isso!
Venha caminhar conosco na EPS do PT – Esquerda Popular Socialista

Ronaldo Monteiro Cerqueira
Pela Esquerda Popular Socialista do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário