quarta-feira, 20 de julho de 2011

Agências de emprego têm sete mil vagas no Rio de Janeiro.

Agências de emprego têm sete mil vagas

Confira as chances e como se candidatar

POR ALINE SALGADO

Rio - Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho deve se dirigir a um dos postos do Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat) ou agência da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE). São 7.156 chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com experiência ou não, oferecidas só nesta semana.

oportunidades para quem tem Nível Fundamental e Médio, completos ou está em curso, com idades entre 18 a 55 anos. Há vagas também para deficientes físicos. Dentre os cargos com maior oferta estão atendente de lanchonete (1.052 postos a profissionais com Nível Fundamental), auxiliar de limpeza (425 vagas, que exige Nível Fundamental) e operador de telemarketing receptivo (200 chances para Nível Médio).

Para se candidatar nas oportunidades, basta se dirigir a uma das unidades do Ceat — Penha (Largo da Penha 19), Santa Cruz (Praça Dom Romualdo 11) e no Centro, na Av. República do Chile 245. Já a SMTE atende nos seguintes postos: Tijuca, Rua Camaragibe 25; Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê 1.630, 2º andar; Méier, Rua Vinte e Quatro de Maio 931; Ilha, Estrada do Dendê 2.080; e Campo Grande, Rua Barcelos Domingos 162.

A secretaria também aceita cadastros pelo http://sigaeweb.mte.gov.br/trabalhador. O atendimento é grátis e acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar Carteira de Trabalho, identidade, CPF, PIS, histórico escolar e foto 3X4.

http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2011/7/agencias_de_emprego_tem_sete_mil_vagas_178887.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário