quinta-feira, 24 de maio de 2012

FLUMINENSE MEU ETERNO AMOR!!!!







Eu tenho certeza absoluta que o Fluminense, jogou muito neste 2° jogo das quartas de finais da Libertadores 2012, contra o time do Boca Juniors,  superamos diversos obstáculos dos desfalques como Fred e Deco dentre outros, que querendo ou não acabaram influenciando no desenvolvimento do time em campo, que sabemos da categoria incomensurável desses jogadores mencionados acima, mais os que entraram em campo honraram as "três cores que traduzem a tradição", jogaram muito pressionaram o tempo todo o time adversário mais infelizmente o futebol não tem lógica e numa bola vadia sem pretensão nenhuma saiu o gol de empate dos adversários e acabamos sendo eliminados da Libertadores 2012.

A nossa torcida do FLUMINENSE, mais uma vez deu a demostração de muito amor, carinho, dedicação, garra fenomenal para cantar e incentivar o time o jogo inteiro, fazendo uma bela festa nas dependências do estádio do Engenhão, tivemos a certeza do comprometimento da torcida quando acabou o jogo e infelizmente não passamos de fase na Libertadores, quando a torcida aplaudiu o time e cantou os cânticos de incentivo para o Time de Guerreiros do FLUMINENSE.

Mais faço um análise do 1° jogo das quartas de finais da Libertadores 2012, contra o time do Boca Juniors, na Argentina, que fomos claramente prejudicados pela arbitragem caseira desses juízes da Libertadores,  onde foram invertidas diversas faltas à favor do FLUMINENSE, a expulsão injusta do lateral esquerdo Carlinhos e o pênalti não assinalado num escanteio que o nosso zagueiro Anderson cabeceou e o zagueiro adversário cortou claramente a bola dentro da pequena área com a mão, pênalti não assinalado, o time foi de guerreiros para segurar o resultado adverso de somente um gol para o 2° jogo no Rio de Janeiro.

Fomos desclassificados sim, mais não para o time do Boca Juniors e sim pela arbitragem mal intencionada desa libertadores, uma vergonha.

Mais os nossos Guerreiros Tricolores estarão de pé e de cabeças erguidas sabendo que somos atuais Campeões Cariocas 2012. Com uma brilhante conquista e nós acreditamos muito em vocês para chegarmos ao quarto título brasileiro e sermos Tetracampeões Brasileiros, nós acreditamos em vocês Guerreiros Tricolores e a nossa torcida linda, maravilhosa e dedicada ama muito o nosso Fluminense e apoiará o nosso time de Guerreiros para em dezembro de 2012, estarmos comemorando mais um Título de Campeão Brasileiro de 2012.

Mais sabendo que já gritamos é "Campeão neste ano de 2012", somos o único carioca a fazer isto neste ano!!!! "Valeu FLUMINENSE"!!!!!

Meu amor, minha paixão, dedicação e afeto em todos os momentos dos bons aos complicados e sempre estarei contigo FLUMINENSE.

Ronaldo Castro
Historiador

Nenhum comentário:

Postar um comentário