domingo, 17 de julho de 2011

"É a Hora de Mudar Magé", com Álvaro do PT prefeito.


Magé: Candidato a vice renuncia


O candidato a vice-prefeito nas eleições suplementares de Magé, Valdeck Ferreira de Mattos da Silva, decidiu não participar mais da disputa pela prefeitura. Ele fazia parte da coligação 'Magé para os mageenses', do PT do B, com o candidato a prefeito Werner Benites Saraiva. A decisão de Waldeck aconteceu depois do pedido de impugnação de sua candidatura pelo Ministério Público Eleitoral. O pedido foi motivado pela cassação do cargo de vereador por compra de votos, no final de 2009. Isso porque ele foi flagrado distribuindo material escolar, comprado com dinheiro da prefeitura, dentro de uma escola municipal, durante a campanha para a Câmara de Vereadores. A eleição suplementar está marcada para o dia 31.



Magé: Medicameto vencido em Posto de Saúde


A 148ª Zona Eleitoral e a Polícia Rodoviária Federal cumpriram mandado de busca e apreensão no Posto de Saúde da Família Serrana II, em Fragoso, Magé. O juiz Orlando Eliazaro Feitosa determinou a operação após denúncia de que uma
menor, de 16 anos, filha de servidora da prefeitura, teria sido expulsa do posto por não ter revelado em quem votaria.

De acordo com a denúncia, um funcionário do Posto de Saúde teria que se ela não votasse no candidato Werner Saraiva,ninguém mais da sua família voltaria a ser atendida no posto de saúde. Ainda segundo a denúncia, a menor teria sido retirada à força da cadeira de um dentista sem que ela concluísse o tratamento. Na operação, os fiscais apreenderam o caderno de controle de atendimento,que confirmou a que a menina fora atendida no posto.

Os fiscais encontraram ainda medicamentos com validade vencida e cópias de título de eleitor. Ao perceber que, dos 14 servidores lotados no posto, apenas três trabalhavam, os fiscais decidiram também levar a folha de ponto para análise, para subsidiar a investigação em andamento que apura a denúncia de que servidores municipais são coagidos a trabalhar no horário de expediente em favor da campanha do candidato Werner Saraiva (PMDB).

Fonte: http://odia.terra.com.br/blog/justicaecidadania/

Postado por Ronaldo Castro





Nenhum comentário:

Postar um comentário