terça-feira, 13 de setembro de 2011

Começa nesta terça-feira a 8ª Expo - Estágios da Unigranrio


Começa nesta terça-feira a 8ª Expo Estagiários da Unigranrio.

Evento na Baixada Fluminense terá a participação de 32 empresas.

São cerca de 5 mil oportunidades para estudantes; entrada é gratuita.




Começa nesta terça-feira (13) a 8ª Expo Estágios da Unigranrio. Trinta mil pessoas da Baixada Fluminense poderão aproveitar a feira que será composta por 32 empresas e instituições, com cerca de 5 mil oportunidades e palestras de qualificação sob a coordenação de especialistas em recursos humanos e outros segmentos produtivos. A entrada é gratuita e a a feira vai das 10h às 19h.

O evento é uma excelente oportunidade para quem busca o primeiro estágio, já que as empresas participantes estão à procura de novos talentos.


De acordo com o coordenador de eventos da Unigranrio, Leonardo Diniz, a exposição é um lugar perfeito para quem busca o primeiro estágio.


Os interessados nas vagas devem ter características essenciais, como determinação, iniciativa, habilidade de comunicação, facilidade de trabalhar em equipe, capacidade de discernimento e comprometimento com o trabalho escolhido.


O coordenador do evento ainda tem um aviso importante: "O objetivo da feira é mais do que fazer cadastro de alunos. É mostrar o perfil das empresas participantes, em Caxias, criando nos candidatos às vagas o interesse de ingressar em alguma delas".


Nos três dias da feira haverá uma série de palestras com assuntos voltados ao mercado da beleza; oportunidades de carreira em consultoria e auditoria; internet; dicas para colocação no mercado de trabalho; entre outros.


Para saber como participar das palestras gratuitas e conhecer toda a programação, os participantes podem acessar a página da Unigranrio.


Fonte:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/09/comeca-nesta-terca-feira-8-expo-estagios-da-unigranrio.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário