segunda-feira, 7 de maio de 2012




ATIVIDADES DA EPS - RJ COM O DEPUTADO MAURO RUBEM.

Ontem dia 06/05/2012, tivemos uma série de atividades com o deputado estadual de Goiás do PT Mauro Rubem da Direção Nacional da nossa corrente Esquerda Popular e Socialista a EPS do PT, que contou com a presença de militantes da EPS do RJ de sete municípios do nosso estado.

Muito boa atividade conversamos com várias lideranças políticas da região da baixada fluminense com o vereador e candidato a prefeito de Mesquita André Taffarel e
também com o vereador de Nova Iguaçu Sebastião Wagner Berriel, além dos candidatos ligados a EPS no RJ junto com a direção estadual da corrente e com o dep. Mauro Rubem.

Chegou a nosa hora!!!!

Meu agradecimento e parabéns aos militantes da EPS que participaram das atividades Ronaldo Castro, Guilherme Monteiro, Simone Serafim, Daniele Alves Ribeiro, Janaína, Ricardo da Paz, Jaílson, Ceinho, Aline Amiga Bairros, Carmem do PT, Renato do SEPE, Sérgio além dos amigos Paulo Roberto Manaia, Valcimerio Alves da Silva, Hélbson dentre outros e outras!!!!

Além do deputado Mauro Rubem que nos prestigiou com sua presença num dia inteiro de atividades intensas de militância e articulações !!! 

Ronaldo Sempre Na Luta
Direção Estadual da corrente Interna do PT Esquerda Popular e Socialista - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário