terça-feira, 24 de julho de 2012

Dilma e Lula deverão estar em Mesquita - RJ, diz Taffarel, em sua campanha para prefeito.




Dilma e Lula deverão estar em Mesquita - RJ, diz Taffarel, em sua campanha para prefeito.

O domingo de sol esquentou a campanha do candidato da coligação Amor por Mesquita à sucessão municipal, Taffarel (PT).  O petista, que divide a chapa com o candidato a vice, Paulinho Paixão (PSB), esteve em contato com eleitores nos bairros de Vila Norma, Cosmorama e Centro. 

Com apoio do senador, Lindberg Farias, que já esteve ao seu lado, caminhando nas ruas de Mesquita, Taffarel assegura ainda ter também o prestígio da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula. Segundo assessoria do candidato a sucessão do prefeito, Artur Messias (PT), Lula e Dilma, poderão estar no município em setembro, pedindo votos para ele.

Ontem pela manhã, o petista esteve na inauguração do comitê eleitoral da candidata a vereadora, Cris Gêmeas, no Bairro Vila Norma. Em seguida, fez corpo a corpo com eleitores na feira do Centro e caminhada no Bairro Banco de Areia onde conversou com centenas de eleitores. “Taffarel é cara de família simples, que cresceu nas ruas da Chatuba. Ele é um ótimo vereador que sempre esteve do lado do povo. É por isso que vou votar nele”, disse a assistente social, Denise Cristina Ferreira. 

Fonte: Jornal Hoje - Data: 24/07/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário