sábado, 21 de julho de 2012

FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, seus 110 anos de vida, vitórias, conquistas e glórias.















Hoje é um dia muito importante, dia este em comemoramos o aniversário do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, seus 110 anos de vida, vitórias, conquistas e glórias a mais para o futebol e desportos do Brasil e do exterior. 

Data esta em que temos a imensa satisfação de comemorar os 110 anos do "Clube Tantas Vezes Campeão", do mais amado, respeitado, idolatrado de nosso país o nosso FLUMINENSE.

Momento este tão especial que em 1902, Oscar Cox, em sua sabedoria infinita funda o clube que "FASCINA PELA SUA DISCPLINA", e que encanta desde o seu primeiro dia de vida até os dias atuais milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e exterior, sua torcida com glórias e mais glórias, no futebol e nos esportes amadores. 

Parabéns FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, por tu existir e fazer parte da minha vida, dos seus 110 anos de vida e vitórias mil, eu pude acompanhar até a presente data com meus 34 anos de idade, muitas vitórias, títulos e muitas comemorações.

É um prazer para mim como torcedor do FLUMINENSE, em fazer parte parte da nação tricolor hoje denominada de "GUERREIROS", eu sou mais um das dezenas de milhões de torcedores espalhados por todos os cantos do planeta.

Tive o previlégio, sabedoria e eloquencia, desde o útero materno de minha mãe e na concepção eu pude ter opção preferencial em torcer pelo  FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, amar em sua plenitude e de forma incondicional nos momentos mais felizes e também nos complicados em que vivenciamos como toda instituição secular!!!!

Guerreiros e Guerreiras podemos gritar que somos campeões e mostrar para o mundo inteiro a felicidade em ser TRICOLOR DE CORAÇÃO, nossos semplantes anunciam a imensidão de nosso amor infinito e incondicional ao  FLUMINENSE FOOTBALL CLUB.

"Sou tricolor de coração, sou do clube tantas vezes campeão"!!!!

Ronaldo Castro
Historiador


2 comentários:

  1. interessante, compertilheir c meus amigos do twitter e facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo!!! Obrigado!!! Estou confiante que seremos Campeões Brasileiros neste ano de 2012. Fluminense.

      Excluir