terça-feira, 10 de julho de 2012

Quem é Valcimério, eu apoio!!!




Quem é Valcimério. 

Valcimério Alves da Silva, nasceu em 12 de janeiro de 1975, em Nilópolis (RJ); tendo professado a Regra da OFS em 2001.

Ele é servidor público. 

Sua Fraternidade local é a N. Sra. da Imaculada Conceição, de Nilópolis. Serve atualmente na Fraternidade local como, coordenador de formação, tendo já servido como ministro e vice - ministro - da Ordem Franciscana Secular. 

Oriundo da Juventude Franciscana - JUFRA, na qual serviu nos variados níveis, tendo já sido Secretário Fraterno (Coordenador) Regional e Subsecretário Nacional para a Área Sudeste, e Coordenador da CODHJUPIC. 

Na igreja particular já atuou como Catequista e agora esta atuando no Conselho, Paroquial e com o grupo Cidadania Ativa (Fé e Política).

Valcimério, também é palestrante nas áreas de fé e política, cidadania e lideranças servidoras, e escreve para as colunas, o jornal Partilhando e para o boletim da Cidadania ativa. 

Há 25 anos servindo a nossa igreja. 

Construindo cidadania, em conjunto como o reconhecimento nas pastorais  sociais, impulsionou sua candidatura a vereador em 2004 e  2008 na cidade de Nilópolis terminando como segundo suplente do PT. 

A eleição de Valcimério, significa a conquista de um mandato com prometido com ampliação de democracia, com as lutas e reivindicações dos setores populares e com melhorias nas condições de educação, transporte habitação, segurança, saúde e meio ambiente em nossa cidade. 

Representa a vitória de uma trajetória política e militante a serviço da construção de uma nova sociedade, mais livre e mais justa – um mundo onde o “Bem comum” Seja colocado acima dos interesses pessoais e individuas.

Entre nessa campanha, junto conosco!!!

“O desenvolvimento e impossível sem homens retos, sem operadores econômicos e homens políticos que sintam intensamente em suas  consciências o apelo dom bem comum” (Bento XVI, caritas in Veritate, 71).

Nenhum comentário:

Postar um comentário