quarta-feira, 18 de julho de 2012

Senador Lindberg Farias reforça campanha de Taffarel a prefeito de Mesquita.







A presença do senador, Lindberg Farias (PT), no último final de semana, em Mesquita, inflamou a campanha do candidato à sucessão municipal, da coligação, PT, PSB E PPL, Amor Por Mesquita o presidente da Câmara de Vereadores, André Taffarel (PT) e acirrou os ânimos dos adversários na cidade. 

Lindberg percorreu várias ruas do maior bairro do município, a Chatuba (onde moram cerca de 40 mil pessoas), pedindo votos para Taffarel, sem largar o braço do candidato petista. “Votar em candidato que representa outra cidade é retrocesso. É preciso ter cuidado porque em Mesquita há dois candidatos querendo iludir o povo: um retalhando o município para São João de Meriti e o outro para Nilópolis. Mesquita conquistou seu espaço, sua autonomia e agora cabe a Taffarel manter isso”, disse Lindberg.

A chegada do popstar do Partido dos Trabalhadores tirou muita gente de casa. “Ah, se eu tinha dúvidas sobre o meu voto, agora não tenho mais. O lindinho é Taffarel e eu também. Além disso, ele é um senador e sabe o que é melhor para uma cidade”, disparou a estudante, Maria Rita Martins, de 16 anos, lamentando apenas, não ter conseguido fazer uma foto ao lado do senador e de Taffarel. Lindberg chegou ao Bairro Chatuba por volta das 9h30 do último sábado. Fez discurso, arrancou aplausos e caminhou ao lado de Taffarel e de seu vice, Paulinho Paixão (PSB) e do prefeito, Artur Messias, até a Praça Elizabeth Paixão, no Centro, indo de casa em casa e interagindo com a comunidade.

“Eu sinto muita alegria quando estou em Mesquita. E desafio uma pessoa que não queira reconhecer o que Artur Messias fez por esta cidade. Artur é um homem correto, honesto, que fez muito sem gastar com publicidade. Eu não. Tudo que fazia como prefeito em Nova Iguaçu, investia em publicidade para toda população saber. Mas Artur preferiu investir tudo em melhorias e assim fez muito e ainda está fazendo e só não reconhece quem não quer. Está tudo aí. Só em construção de novas escolas, ele superou qualquer outro prefeito da Baixada. Artur se preocupou primeiro com as pessoas, em proporcionar melhor qualidade de vida. Isso tem que ser reconhecido”, declarou Lindberg.

Ficou a promessa de voltar 

Sem demonstrar cansaço, Lindberg, só deixou Mesquita por volta das 15h. Antes de se despedir disse aos jornalistas: “Votando em Taffarel, a população terá a garantia que as melhorias feitas, por Artur Messias na cidade, não serão destruídas. Voltarei muitas outras vezes pra caminhar ao lado de Taffarel, o filho de Mesquita. Afinal, a população não precisa de políticos comprometidos com os municípios de São João de Meriti e de Nilópolis. Precisa sim, de político honesto, comprometido com o povo”, afirmou.

Fonte: Jornal Hoje, dia 18/07/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário