quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Conclamação a militância PeTista de Nova Iguaçu.




Venho relatar que a disputa em Nova Iguaçu vai para o segundo turno com a nossa candidata à prefeita do PDT SHEILA GAMA N° 12, numa aliança com o PT onde indicamos o vice Alberto Cantalice, dirigente nacional do PT.

A luta foi árdua nestes 3 meses de campanha contra o adversário, mais com muito esforço, dedicação, carinho, apresentamos nossas propostas e projetos muitos destes já realizados pela nossa atual prefeita Sheila Gama N° 12 e o nosso antigo prefeito do PT hoje senador da república Lindbergh Farias, muita coisa conseguimos conquistar e realizar mais ainda falta algumas que temos certeza que com a persistência e garra da mulher Guerreira que és nossa prefeita Sheila Gama, tenho clareza que iremos conseguir implantar, avanços são inegáveis por toda Nova Iguaçu, onde a condição de vida da população melhorou em muito nestes 08 anos de governo da aliança PT e PDT.

A oligarquia, os coronéis e a elite dominante de nossa cidade não se dá por satisfeita e vem com seu candidato o nosso adversário que representa o atraso e o retrocesso, porque foi prefeito por dois mandatos querendo apresentar a população propostas mirabolantes do arco da velha, uma pergunta eu deixo no ar? porque em seu governo quando prefeito não fez o que tinha que ser feito? E vem agora mostrar para a sociedade iguaçuana uma imagem falsa de quem é ele.

Este mesmo adversário da nossa prefeita Sheila Gama N° 12, falou por diversas vezes que o PT não existia em Nova Iguaçu, usando em muitas destas palavras e frases de baixo calão em relação ao nosso partido o PT, sempre subestimando nossos parlamentares, dirigentes partidários militantes e simpatizantes ao longo dos anos, com ironias e tiranias.

Por isso eu conclamo nosso militância apaixonada pelo PT, pra irmos as ruas defender o projeto iniciado em 2004, com a vitória do Lindbergh Farias e com sua reeleição em 2008 e agora em 2012, com nossa atual prefeita Sheila Gama N° 12, para mostramos a este cidadão que responde vários processos e só candidato amparado por liminares da justiça ele é FICHA SUJA, e devemos apresentar a população quem realmente é este senhor, que não respeita ninguém.

Os militantes mais antigos do PT sabem como este adversário sempre nos tratou com total desprezo, mais recentemente ele apoiou a candidatura do Serra aqui em Nova Iguaçu, contrariando a orientação nacional de seu partido o PMDB, de apoiar a DILMA nossa presidenta eleita, por isso que eu digo e falo que agora a disputa passa ser do PT x bornier.

Vamos para as ruas, casas, clubes, passarelas, praças, colégios e faculdades incentivar nossos vizinhos(as), familiares, amigos(as), e colocar nas ruas de Nova Iguaçu a "Onda Vermelha" e estampar em nosso peito a camisa e a estrela vermelha vitoriosa do PT, que mudou a cara do Brasil com LULA e DILMA e agora com SHEILA GAMA N° 12, prefeita de Nova Iguaçu ela é FICHA LIMPA.

Ronaldo Castro
Historiador

Nenhum comentário:

Postar um comentário