sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meu voto é Fiel Berriel 13513 e Sheila Gama 12.






Eu acredito e confio na releição da prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama N° 12 e na vitória do meu candidato a vereador BERRIEL N° 13513, para que nosso município continue a trilhar no rumo do desenvolvimento iniciado em 2005, com nosso ex prefeito e hoje senador da república Lindbergh Farias, onde conseguimos alcançar nestes oitos anos, o que Nova Iguaçu não conseguiu em mais de 100 anos com administrações das oligarquias e dos coronéis municipais, que querem voltar a administrar o município vamos lutar, mostrar e defender a nossa administração do PT e PDT, e darmos continuidade no projeto iniciado em 2004 com a vitória do Lindbergh Farias, Nova Iguaçu - RJ, nunca teve tanto investimento público e privado como nestes últimos 8 anos!!!!

Peço-lhe que façam uma reflexão e uma análise em meus candidatos e se acharem as propostas interessantes que possam me dar um voto de confiança novamente votando neles no próximo domingo dia 07/10/2012, nas eleições municipais em Nova Iguaçu.

Por isso voto e venho pedir encarecidamente o seu voto para a prefeita Sheila Gama N° 12 e para vereador em BERRIEL N° 13513 em Nova Iguaçu - RJ.

Desde já o meu muito obrigado a você!!!!!

Ronaldo Castro.
Historiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário