sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Paz e alegria está chegando 2013!!!!






Paz e alegria está chegando 2013!!!!

Quero registrar meu total respeito, admiração e compreensão à toda a equipe que trabalhou comigo nestes dois últimos anos de 2011 e este que está por findar o de 2012, no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social / Secretária Municipal de Assistência Social e Prevenção da Violência, onde conseguimos de fato fazer um trabalho de transformação social, visando sempre o usuário na ponta como protagonista de todo o nosso trabalho de equipe multidisciplinar, fico muito feliz e orgulhoso de todos e todas que estiveram comigo nesta luta incansável para poder dar um mínimo de dignidade e cidadania ao usuário(a).

É um trabalho gratificante que aprendi admirar e respeitar e conhecer fora dos livros, revistas e televisão a verdade nua e crua das pessoas que vivem à margem da sociedade, na frente dessa realidade, que machuca demais em muitas situações, mais tive na maioria das vezes um carinho e uma receptividade hiper calorosa das pessoas, isto que me fez continuar este belo trabalho de valorização da vida do outro(a).

Por isso venho registrar o meu agradecimento, aos amigos e amigas que estiveram comigo neste trabalho, Luiz Carlos Pinto Barcellos, Ramon Q. Rodrigues, Clémence Pires, Ideque, Marisa, Rosângela, Sônia, Eleni, Adelina Diana, Ursula Ferreira, RaquelLindinha Luc, Waldeth Mesquita, também não poderia de deixar de registrar o ex-secretário Sebastião Wagner Berriel e a atual secretária minha amiga de longa data Marcia Vieira. 

Meu singelo e humilde muito obrigado à vocês!!!!!

Não poderia deixar de informar à todos e todas que o CRAS - AUSTIN - SEMASPV, neste ano de 2012, teve 9.282 atendimentos nas mais diversas áreas de atuação nossa.

Ronaldo Sempre Na Luta
CRAS / SEMASPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário