quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Arthur Legal, estamos contigo!!!




Eu acredito fielmente que os parlamentares do PT - de Nova Iguaçu, querem de fato, que exista uma mudança para melhor em nossa cidade, em todos os aspectos de mobilidade urbana, educacional, de segurança, saúde de qualidade, transportes e etc...

Também estou compondo junto com eles a "Chapa da Mudança" que vai disputar os rumos internos do PT no próximo PED - Processo de Eleições Diretas, que será realizado no dia 10/11/2013, para nos fortalecemos internamente e ampliarmos o nosso diálogo com a militância Petista e a sociedade iguaçuana!!!!

Por isso que eu e minha corrente a EPS do PT - Rio de Janeiro, estamos fazendo parte desse projeto que visa resgatar as bandeiras históricas de luta do PT, ao longo desses últimos 33 anos de vida do partido, nós queremos sim, uma direção capacitada para gerir o PT como ele precisa, queremos uma candidatura do PT ao governo do estado em 2014 tendo o Senador Lindbergh Farias como nosso candidato à governador e em 2016 uma candidatura do PT à prefeitura de Nova Iguaçu, tendo o companheiro Carlos Ferreira, como nosso candidato à prefeito. 

Nessa linha de pensamento e raciocínio que acreditamos, podemos e sabemos que o vereador Arthur Andrade, está conosco, para o que der e vier, atuando dentro e fora do partido!!!!

Athur Andrade, estamos contigo meu mano!!!! Pode contar conosco.....

Essa é a nossa hora!!!!

RONALDO M. Cerqueira
Historiador
Pós Graduado em Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário