quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Educação como Prioridade: Terceiro programa de Lindberg na TV.


O terceiro programa de #LindbergNaTV discute o que será prioridade em nosso governo: educação.

Vamos criar o Ciep do século XXI, uma escola moderna, com ensino integral, alta tecnologia, cultura e esporte, ensino técnico profissionalizante e educadores valorizados. Lindberg sempre lutou pela educação e não será diferente agora.

Quando foi prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg fez uma revolução na educação. Implantou o primeiro plano de cargos e salários para os professores, que passaram a receber, na época, o maior salário da categoria no estado.

Lindberg também implementou programas que beneficiaram a população de Nova Iguaçu e foram um marco na cidade. O Bairro-Escola, por exemplo, foi premiado internacionalmente como um projeto de referência de participação da sociedade na educação, além de ter conseguido viabilizar o ensino integral no município.

O Pré Vestibular Social, outro programa implantado por Lindberg em Nova Iguaçu, foi fundamental na democratização do acesso ao ensino superior, garantindo que mais de 1000 jovens de famílias pobres pudessem se preparar para o vestibular e ingressar em universidades.

Um governo que colocará a educação como prioridade é o governo que queremos. Por isso, #LindbergGovernador.

#oRioPodeSerBemMelhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário