sábado, 23 de agosto de 2014

Primeiro Programa de Lindberg na TV - 20 de agosto.




Como presidente da UNE, Lindberg foi um dos líderes do movimento dos Caras Pintadas, que ajudou a derrubar o governo do ex-presidente Fernando Colllor e consolidou a democracia no Brasil. O sonho de liberdade e de justiça neste país sempre foi um sentimento que moveu Lindberg na luta por um mundo mais justo e menos desigual.

Lindberg sempre foi muito ligado ao pai, com quem aprendeu sobre política, música e filosofia. Do pai herdou também o sentimento de sempre ser firme nas lutas por um mundo mais justo e menos desigual, como conta a mãe de Lindberg, Ana Maria Farias: "Acho que ele tem muito a ver com o pai, que dizia que a pior posição de uma pessoa é ficar em cima do muro". 

Assim como o Brasil se transformou com Lula e seguiu crescendo com Dilma Rousseff, Lindberg fez uma revolução em Nova Iguaçu quando foi prefeito. Pela primeira vez, obras foram feitas para beneficiar os moradores que realmente necessitavam. As pessoas deixaram de andar com o saco plástico no pé quando chovia e, no lugar da lama, chegou o asfalto.

O reconhecimento da administração foi comprovado nas urnas e Lindberg foi reeleito com 65% dos votos (260 mil), no primeiro turno.

Lindberg fez um governo vitorioso que colocou a cidade como destaque internacional, recebendo diversos prêmios por programas como o Bairro-Escola, pela qualidade da merenda escolar, pela redução do homicídio de jovens e ainda realizou a maior expansão do saneamento básico e da urbanização da história da Baixada Fluminense.

"Tenho 44 anos e nunca perdi o sentido da minha luta: criar um mundo melhor para quem mais precisa. Eu vou fazer esta campanha falando a verdade. Não vou prometer aquilo que não pode ser feito. Todo mundo sabe que não dá para fazer tudo. Mas uma coisa eu posso garantir: vou ser o governador que vai unir o Rio, derrubar o muro que separa os ricos dos mais pobres e fazer pelos que mais precisam", diz Lindberg.

Um dos meus grandes exemplos de Lindberg na política é o ex-presidente Lula. Lula foi o grande incentivador da candidatura de Lindberg e ambos têm um sentimento de justiça em comum: olhar para todos, mas olhar primeiro para os que mais precisam.

#LindbergNaTv #oRioPodeSerBemMelhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário