quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Confira os bastidores da goleada tricolor por 4 a 0 sobre o Tigres.


Em quatro jogos no Campeonato Carioca, o Fluminense marcou 12 gols. Tem o melhor ataque e o artilheiro da competição até o momento. Mas no segundo triunfo tricolor em 2016, coincidentemente pelo mesmo placar do primeiro (4 a 0), o capitão Fred não balançou as redes do Raulino de Oliveira. A tarefa coube a Cícero, Diego Souza, Osvaldo e Henrique, autores dos gols da vitória sobre o Tigres, na noite do último domingo, em Volta Redonda.

No vídeo acima, é possível conferir como foi a preparação da equipe tricolor para este confronto e também um recado do zagueiro Henrique após fazer o gol que fechou a vitória. Na corrente antes de entrar em campo, coube ao volante Pierre convocar o Time de Guerreiros a buscar mais três pontos. Deu certo.

Com a vitória no último domingo, o Fluminense chegou a sete pontos em 12 possíveis até o momento no Campeonato Carioca. A equipe comandada por Eduardo Baptista ocupa a quarta colocação do Grupo A e agora terá dois clássicos pela frente na competição - contra Flamengo e Botafogo. Antes disso, porém, o Tricolor visitará o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, em confronto válido pela Copa da Primeira Liga. Para permanecer com chances de ir à semifinal, precisa da vitória.

A delegação tricolor retornou de Volta Redonda rumo ao Rio de Janeiro logo após o jogo contra o Tigres. A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Serão duas atividades até o compromisso diante dos mineiros. O capitão Fred, suspenso, será desfalque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário