sexta-feira, 3 de julho de 2020





*Olá meus queridos amigos e minhas queridas amigas!*

*Paz e bem!!!*

Primeiramente, permitam-me que eu me apresente, sou Ronaldo Castro, formado em História.

Filho do saudoso SEU ZEZINHO (in memorian) e Dona Cimar e, sobretudo, um Iguaçuano como vocês.
Meu histórico é de muita luta.

Comecei minha caminhada na Pastoral da Juventude (PJ) e depois na  Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), depois me filiando ao Partido dos Trabalhadores (PT), sendo muito importante para a minha formação política e minha militância nos movimentos sociais.

Por isso, vejo esta oportunidade de discutir à cidade e seus desafios.

Isso me dá um incentivo maior de continuar na militância política, mesmo frente aos desafios do momento. Por isso iniciamos diálogos com lideranças: comunitárias, sindicais, populares, religiosas dentre outras.

Pela primeira vez estou me colocando à disposição da população como pré candidato à vereador, por acreditar que conheço à  realidade e as necessidades da população em várias áreas prioritárias e periféricas.

Acredito que podemos dar uma contribuição essencial, para a cidade de Nova Iguaçu ser tornar  melhor, onde à população seja de fato e direito ouvida para sabemos o que está acontecendo e buscar soluções de comum acordo para solucionarmos os problemas.

Queremos dar vez e voz à sociedade com um mandato participativo, sabedoria em articular junto com a população os anseios e sonhos que possam ser materializar em realidade.

*Ronaldo Castro - Sempre Na Luta*
Pré candidato à vereador na cidade de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário