segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pelo um PT democrático, de luta e socialista, não a intervenção e nem a imposição seja de quem for!!!


Sou favorável a candidatura da atual senadora Marta Suplicy em São Paulo em 2012 como sou amplamente à favor a candidatura do PT no município do Rio de Janeiro 2012 com o atual deputado federal Alessandro Molon, que o PT de São Paulo e Rio de Janeiro permita que isso aconteça o Haddad não deveria nem mais está no Ministério depois de alguns problemas com o ENEN e ENADE dentre outros e o PT do RJ, deveria abandonar e sair dos governos estadual e municipal do PMDB.

No RJ o PT nacional sempre interviu por isto que o PT no RJ, não consegue evoluir, crescer e ampliar em 1998, definirmos em convenção partidária por uma candidatura própria e depois veio a intervenção comandada pela direção nacional na época e tirou o Vladimir Palmeira de ser candidato a governador e nos fez engolir goela abaixo a candidatura do Garotinho tendo a vice a atual deputada federal Benedita da Silva e no ano passado de 2010, como sempre somos moedas de trocas iríamos lançar candidato a governador próprio do PT o atual senador da república Lindberg Farias e o PT nacional negociou para apoiar o atual desgovernador do RJ, em troca de duas secretárias onde o desgovernador cabral escolhe e define os nomes dos secretários do PT.

Mais em 2014 somos à favor de candidatura própria do PT ao governo do estado do RJ Lindberg Farias governador!!!

Pela candidatura da Marta a prefeitura da cidade de São Paulo em 2012, pelas pesquisas ela está em vantagem até mesmo contra o demo e o tucanato e também à favor da saída do PT fluminense dos governos do cabral e do paes e lançar uma candidatura própria do companheiro Molon a prefeitura do Rio de Janeiro!!!

Também deveríamos escutar nossa militância em todos municípios brasileiros e saber o que eles acham de candidatura própria ou apoio a outro candidato de partido "a ou b", vamos chamar a militância para definirmos isso de forma civilizada e democrática.

Na minha opinião nos municípios com mais de 50.000 habitantes somos obrigados a dialogar a lançar candidaturas próprias do PT, vamos construir um viés popular e socialista em 2012, para 2014 facilitar nossas vidas na eleições presidenciais para releição da presidenta Dilma ou a volta do companheiro Lula.

Pelo um PT democrático, de luta e socialista, não a intervenção e nem a imposição seja de quem for!!!

Ronaldo Castro
"Inaugurar"
Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. Ronaldo Castro, teu blog já está nos meus favoritos e também passei a seguir. Você postou nesta matéria justamente o que eu estava precisando ouvir em relação a política aqui no /RJ. Nada neste estado e pouca coisa na prefeitura funciona já há muito tempo e já passou da hora das esquerdas lançarem suas candidaturas e elegerem alguém que possa salvar a educação e a saúde neste estado além de outros inúmeros problemas. Temos o Molon, o Reymont e outros quadros capazes de governar para o povo do RJ. Parabéns e se você tiver algum tempo ainda gostaria que você visitasse o meu blog. Grande abraço.

    ResponderExcluir