segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"O DIA do FLUMINENSE".




Hoje além de iniciarmos o dia comemorando mais um título nacional o de Tetracampeão do Brasil, neste ano de 2012, também não poderíamos deixar de esquecer que no dia de hoje também podemos comemorar "O DIA do FLUMINENSE", uma homenagem concedida pela ALERJ - Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, para nós torcedores e torcedoras do FLUMINENSE, podemos sim dizer que hoje dia 12 de setembro é o nosso dia, com uma felicidade imensa estampada em nossos rostos e corações e um semblante de conquistas, como foi a de ontem, com muita emoção, aflição, agonia, desespero mais no final de tudo acabamos sendo Campeões Brasileiros de 2012 com três rodadas de antecipação. 

Somente o FLUMINENSE, para poder nos proporcionar esta linda homenagem, bela e singela no dia de hoje em que comemoramos o nosso "DIA do FLUMINENSE".


Valeu Guerreiros Tricolores, estamos aí para mostrar para todo mundo o sentimento que nos move em amar o FLUMINENSE de forma incondicional!!!!

SOMOS TETRACAMPEÕES BRASILEIROS - FLUMINENSE - MINHA VIDA MEU AMOR.

RONALDO CASTRO.
HISTORIADOR.

LEI Nº 5094 DE 27 DE SETEMBRO DE 2007.

INSTITUI, NO ÂMBITO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, O DIA DO FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE.

O Governador do Estado do Rio de Janeiro 
Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica instituído o Dia do Fluminense Futebol Clube no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, a ser festejado no dia 12 de novembro. 

Art. 2º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º - Ficam revogadas as disposições em contrário.
Rio de Janeiro, 27 de setembro de 2007.

Governador






Nenhum comentário:

Postar um comentário