domingo, 19 de maio de 2013

BOLSA FAMÍLIA CONTINUA NORMALMENTE!!!!!




BOLSA FAMÍLIA CONTINUA NORMALMENTE!!!!!

Ontem sábado dia 18/05/13, teve uma onda generalizada de "boataria", dizendo que o benefício do PBF - Programa do BOLSA FAMÍLIA, que é um programa do governo federal que beneficia milhões de brasileiros seria extinto, de transferência de renda.

Gerou uma onda desesperada, de agonia e sofrimento em seus beneficiários que ficaram preocupados e lotaram as as Lotéricas e as agências da Caixa Econômica Federal em todo o Brasil, neste último sábado, no Rio de Janeiro, as pessoas também correram para tentar sacar o seu benefício que na boataria estavam dizendo que só seria liberado até as 23:59 horas deste sábado dia 18/05/2013. 

Nas agências da Caixa Econômica Federal e nas Lotéricas, da baixada fluminense - RJ, eu fiquei tremendamente preocupado, com a agonia e o choro de muitas famílias que dependem desta benefício para auxiliar em suas despesas domesticas, formando filas monstruosas por diversas horas, por causa de uma mentira descabida e mal intencionada, não sei dizer por quem? 

Mais acredito que a Polícia Federal deveria entrar no circuito para investigar esta maldade perversa, contra milhões de pessoas que necessitam receber este benefício do BOLSA FAMÍLIA!!!!!

As pessoas precisam esperar para receber o benefício somente nas datas estabelecidas pelo cronograma do governo federal, conforme calendário de pagamento como é realizado todos os meses.

Ronaldo Sempre Na Luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário