quarta-feira, 3 de julho de 2013

Desabafo:




Desabafo:

Nem nos piores momentos de minha vida, eu pensei em me retirar e sair do Partido dos Trabalhadores, o PT, mais agora penso de uma forma incansável e incensante de me desfiliar desta agremiação partidária na qual, eu nasci, cresci e convivo até hoje com grandes companheiros e companheiras que são realmente da "LUTA", não somente no sentido figurativo da palavra, que se dedicam e se esforçam para tocar as verdadeiras bandeiras que o PT, sempre defendeu...Mais de outro lado vejo, que estes militantes hoje, não recebem o seu devido valor, dentro da estrutura partidária!!!! 

Isto me entristece demais, ver um partido que no seu ideário original, tinha como objetivo o cerne o "Socialismo", hoje acaba se rendendo ao poder opressor que maltrata e mata o trabalhador e a trabalhadora.

Mais sou otimista e acredito que o PT faça uma auto avaliação do seu projeto, e consiga encaminhar as coisas que sempre defendeu ao longo desses 33 anos de história!!!! 

E tenho certeza e clareza absoluta que o PT, nesses 10 anos de governo federal, conseguiu o que em 502 anos antes ninguém fez.... ousar-se a fazer, mudanças para melhor que mudar-se a vida da população mais carente e necessitada de nosso país!!!!

Não estou dizendo que estou saindo ou me desfiliando do PT, esta é uma reflexão de vida e prática, que estou me auto fazendo da minha caminhada partidária, mais como posso dizer "da luta não saio e ninguém me tira".

Mesmo dando um tempo não vou deixar de empunhar as minhas bandeiras, o que acredito a luta popular e social, nos movimentos sociais e na Pastoral da Juventude do Meio Popular. 

Um abraço!!!!!

Socialismo sempre!!!!

Ronaldo Sempre Na Luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário