sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eleições no PT de Nova Iguaçu: "Chapa da Mudança" e Geraldo Bastos Presidente renovam as esperanças do PT em Nova Iguaçu.




Eleições no PT de Nova Iguaçu: "Chapa da Mudança" e Geraldo Bastos Presidente renovam as esperanças do PT em Nova Iguaçu.


O PT de Nova Iguaçu deve renovar seus dirigentes no Processo de Eleições Diretas (PED) no próximo dia 10 de novembro. Na tarde de ontem, último dia para inscrições de chapas e candidaturas de presidente municipal, um grupo que prega renovação no PT de Nova Iguaçu registrou a CHAPA DA MUDANÇA. Esse grande grupo de militantes, entre eles, Renê Teixeira, Anacleia Ferreira, Raoni Ribeiro, Jacira Lacerda, Mário Farias, Adriana Lima, Jairon da Sucam, Marina Albuquerque, Valério Quirino, Nília Rosa, Flávio Médici, Ronaldo Sempre na Luta, Maria Assunção, Serginho da Cerâmica, Jupira Brasilino, Vitor do Império, e muitos outros, juntamente com os vereadores Arthur Legal e Ferreirinha e a corrente interna do PT - Esquerda Popular Socialista - EPS do PT, querem o PT renovado e animado em Nova Iguaçu, voltado para os movimentos populares, presente nos bairros, no calçadão, nas lutas cotidianas do povo iguaçuano. Um PT determinado, aguerrido, compromissado em reeleger Dilma e eleger Lindbergh governador em 2014.


Quem também registrou oficialmente sua candidatura a Presidente do PT-Nova Iguaçu foi GERALDO BASTOS, educador popular, ex-presidente do Conselho Municipal dos Direitos dos Negros, militante atuante e respeitado no partido, que pretende trabalhar para que o PT iguaçuano recupere seu prestígio na cidade, sobretudo após a grande derrota eleitoral e política sofrida no ano passado, quando a maioria dos atuais dirigentes, impediram pela primeira vez na história do município uma candidatura própria do PT, optando por uma aliança desastrosa com o PDT, diminuindo a representação petista na Câmara, inclusive com a derrota de dois vereadores de mandato. "Queremos um PT forte e na luta. Chegou a hora de renovar o PT", disse Geraldo.


Fonte: Blog do Carlos Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário