segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Governo de Minas Gerais: Viabilizem um acordo e deem fim a este processo que já se arrasta há 72 anos na justiça





Por Tati Carvalho
Belo Horizonte

Há 72 anos atrás, as famílias Abreu e Hilario foram retiradas brutalmente de onde moravam para dar lugar a atual cidade industrial de Contagem.

Contrariando todas as normas sobre o assunto, até o momento as famílias não foram indenizadas e muitos dos herdeiros, que já sao idosos e doentes, catam lata para sobreviver.

Apesar da sentença dada pelo STF em 1957, que deu parecer favorável aos herdeiros condenando o estado ao pagamento da indenização, até hoje 72 anos depois o processo se arrasta na fase de execução e eles não viram nenhum sinal do dinheiro.

Atualmente são mais de 435 famílias aguardando o fim deste processo, cuja única saída possível seria um acordo com o Governo.

Para que aconteça uma reunião viabilizando o acordo preciso do apoio de vocês, pois só com muitas assinaturas e pessoas apoiando esta causa seremos recebidos.

 Click para assinar o documento.
https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/governo-de-minas-gerais-viabilizem-um-acordo-e-deem-fim-a-este-processo-que-j%C3%A1-se-arrasta-h%C3%A1-72-anos-na-justi%C3%A7a#share

Nenhum comentário:

Postar um comentário