sexta-feira, 31 de julho de 2015

"AÇÃO SOCIAL DA TORCIDA YOUNG FLU BAIXADA".










  










Na última quarta feira dia 29/07/15, os integrantes da Torcida Young Flu Baixada, fizeram uma grande ação de amor ao próximo. Se colocaram à disposição para realizar uma linda campanha que visa o amor incondicional aos nossos irmãos e irmãs que estão no momento em uma situação delicada!!!

Fizemos uma distribuição de roupas de frio e também uma deliciosa sopa de ervilha para a população de rua de Nova Iguaçu.

Foi um momento ímpar e emocionante o olhar o semblante das pessoas em receber o carinho, atenção e principalmente o respeito.

Fizemos nossa parte mesmo pequena conseguimos dar a nossa contribuição em auxiliar a quem precisa o nosso semelhante!!!!

É com imenso carinho que agradecemos a contribuição de quem ajudou direto ou indiretamente, essa foi a primeira atividade social nossa nesse ano de 2015, podem esperar que vão vim outras!!!  

Somos sim uma Torcida Organizada!!!
Mais antes de mais nada somos seres humanos sintonizados com o mundo e com a realidade!!!

Estamos animados, empolgados e satisfeitos em fazer o bem sem olhar a quem!!! 

Que Deus possa iluminar e abençoar todos(as), irmãos e irmãs que se encontram nesse momento difícil, para que eles possam superar essas dificuldades da vida!!!

Torcida Young Flu Baixada - 13NCL
Uma paixão em torcida!!!
Sintonizados com a realidade!!!


Ronaldo M. Cerqueira.

Um comentário: