sábado, 12 de janeiro de 2013

Meus agradecimentos aos amigos e amigas de luta!!!!




Venho agradecer imensamente os amigos e amigas que estiveram comigo nas trincheiras políticas, sociais e pastorais do ano que se passou, conseguimos concretizar muitos sonhos em realidades outros não deram ainda para se materializar.

Mais todo o meu carinho, reconhecimento e valorização de vocês, sem a presença importante de cada um, eu não iria conseguir realizar nenhuma das metas e planejamento traçados para o ano que se passou.

O meu singelo e humilde obrigado à todos e todas: vou procurar mencionar aqui quem são estas pessoas tão importantes para mim e minha luta em busca de uma sociedade melhor e que exista de fato igualdade e justiça social.

Guilherme Monteiro, Nina Fellipe, Ricardo da Paz, Simone Serafim, Daniele Alves, Alaô Alves, Teresina Da Silva Ramos, Luiz Carlos Pinto Barcellos, Rogério Santana, Milena, Ceinho, Mônica Medeiros, minha mãe Francismar, Andrea Alves, Aline, Renato Cordeiro, Caio Renê, Alessandro, Danúbia, Simone, Jaílson, Eduardo Nascimento, Márcia Amazonas, Patrícia - Belford Roxo, Patrícia Freitas, Valcimério, Jose Nilton, Francisco, Simone Mota, Vanessa, Marcelo Reis, Ilza, Talita, minhas primas Bianca, Cíntia, Viviane e Lucimar, meus primos Luis Henrique, Anderson, Allan, Alex, Felipe e Claudio, minhas tias Rita, Graçinha, Antônia, Teresa e Maria, Ciro, Paulo Roberto, Andrielle, Adryenne, Tuninho, Prof° Marcelo, Angélica, Suellen, Úrsula, Raquel, Eleni, Seu Raimundo, Celso Correia, Elaine Matheus, Luana Matheus, Airton, Gilceia, Bárbara, Beatriz, Simone Silva, Andréa, Vivy Farias, Reginaldo - Luciana, dep. Mauro Rubem, Edmílson, Taffarel, Nakan, Eliane - cumadre, Sérgio Itaboraí, Diliane e família, André e Dorinha dentre outros e outras!!!!

Ronaldo Sempre na Luta. 
Historiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário