domingo, 5 de janeiro de 2014

Solidariedade aos irmãos e irmãs.



Agradecimento:

Venho agradecer imensamente a solidariedade dos meus irmãos e irmãs de caminhada pastoral, política, social e popular, que nesse último final de ano se mobilizaram com total afinco e dedicação num claro sinal de amor ao próximo, se colocando à disposição em auxiliar, mobilizar e organizar várias campanhas beneficentes de arrecadação de alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal roupas e etc...para as vítimas das chuvas que assolaram a nossa baixada fluminense, RJ, principalmente o meu município de Nova Iguaçu, onde moro desde que nasci a 36 anos. 

Este município que eu Amo de verdade, está no meu sangue lutar e revindicar por essa população que tanto necessita e precisa, podem esperar sempre estarei à disposição junto aos meus irmãos e irmãs na missão de anunciar e denunciar as mazelas desta sociedade excludente.

Mais nós somos e sempre seremos solidários uns com os outros, como Cristo Libertador foi e sempre será!!!!!

Agradeço imensamente as amigas Ceia Mota, Luciane Lima, Arllen e Tatiane de Cabuçu, por nos auxiliarem e manifestarem todo o seu apoio as vítimas da chuva em Austin, arrecadando mais de 100 quilos de alimentos, roupas e etc.....

Não poderia deixar de agradecer a minha comunidade que manifestou seu apoio, integral, em solidarizar com os vitimados: Nina Felipe, Val, Angelica Neves, Lady e Kevin Lucas, Lili, Caio Rennê, Márcia, minha prima Tatiane, minha tia Tereza, minha mãe Francismar, meu irmão Guilherme Monteiro, minha cunhada Simone Serafim, Elci Moreira, dentre outros e outras. 

Agradeço a solidariedade dos meninos e meninas que compõe os grupos jovens da PJMP - Pastoral da Juventude do Meio Popular, no Rio de Janeiro, o grupos joven da Chatuba - Mesquita, Comunidade São Francisco de Assis - Chatuba - Mesquita, o grupo jovem da Posse e de Austin - Nova Iguaçu, ao Srº Lúcio, Srª Madalena, Adriana Serafim e Edmilson Santos Reis.

Jamais poderia deixar de registrar o empenho e dedicação do mano Ricardo da Paz, em todos os momentos sempre esteve presente e atuante, como o mano Ceinho, a amiga Rosane Campos, e o vereador Arthur Andrade e minha comadre Eliane.

Posso está esquecendo o nome de alguém mais podem ficar tranquilos está bem guardado em meu coração e na minha mente!!!! Obrigado à todos e todas que ajudaram e dedicaram o seu tempo em amor ao seu semelhante!!!!

Ronaldo Sempre Na Luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário