sexta-feira, 25 de abril de 2014

PC DO B VAI SE ALIAR A LINDBERG FARIAS NO RIO de JANEIRO.




Anúncio de aliança à chapa de Lindbergh Farias (PT) pode ser feito na próxima semana; em SP partido também vai oficializar apoio ao candidato petista Alexandre Padilha

24 DE ABRIL DE 2014 ÀS 06:49

247 – Após sinalizar aliança com o candidato petista ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, o PCdoB vai oficializar apoio ao senador Lindbergh Farias na corrida pelo Estado do Rio de Janeiro.

Na disputa, PMDB tenta manter Pezão como governador. Apesar da presidente Dilma Rousseff ter trocado afagos com o candidato, partido tem se aproximado do presidenciável tucano Aécio Neves.

Leia na nota de Ilimar Franco, do Globo:

Esquerda unida

O candidato do PT ao governo do Rio, Lindbergh Farias, e o PCdoB anunciam, na segunda-feira, que serão aliados. A candidatura ao Senado ficará em aberto. Postulante, a deputada Jandira Feghali (PCdoB) pediu tempo para avaliar o cenário.

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/137681/PCdoB-vai-se-aliar-a-Lindbergh-Farias-no-Rio.htm

Um comentário:

  1. Precisamos criar na terras que serão remuneradas aos seus donos os aborígnes e criadas fazendas coletivistas, para todo tipo de transgressor ser submetido a ressocoalização voluntária através do trabalho e crença em poder superior, qualquer um que seja seja. Até o Atobá, africano.
    Precisamos oferecer asilo econômico e ampliar ajuda á Comunidade de \países de matriz lusófona e Haiti. Enviar profissionais das forças armadas para reconstruir este país.

    ResponderExcluir