sábado, 15 de novembro de 2014

Direção Nacional da Esquerda Popular Socialista (EPS) se reúne com o presidente do PT, Rui Falcão em Brasília.



Valmir e EPS fazem balanço das eleições com o presidente nacional do PT em Brasília.

A direção nacional da Esquerda Popular Socialista (EPS), tendência interna do Partido dos Trabalhadores, que tem o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) como uma das principais lideranças da corrente em nível nacional, se reuniu com o presidente nacional Rui Falcão nesta quarta-feira (12), na sede do PT em Brasília. 

O encontro entre os políticos debateu o balanço das eleições gerais de 2014 em todo o país e a relação dos trabalhadores com os movimentos sociais. “Estamos ampliando esses debates com o partido nacionalmente para apontar estratégias para o novo governo da presidenta Dilma. 

A intenção é aproximar, cada vez mais, os movimentos sociais da gestão e que esses participem das decisões importantes, seja no aperfeiçoamento de serviços, seja na ampliação de políticas públicas para quem mais precisa. Também analisamos a vitória esmagadora de Rui Costa e Dilma na Bahia, onde o PT segue o seu projeto de sociedade”, frisa Valmir.

O encontro em Brasília contou com a participação, além do presidente Rui Falção e do deputado federal Valmir Assunção, da secretária de Cultura da Juventude do PT, Bruna Brezolim, do deputado estadual de Goiás, Mauro Rubem (PT-GO), do presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário (Sinpaf), Vicente, da membro do diretório nacional do PT, Sheila Oliveira, e dos representantes da direção nacional da EPS, Cleberson Zavaski, Luis Carlos e o baiano Ivan Alex, que também é secretário de Finanças do PT na Bahia. 

“Esse é mais um passo dado para a participação popular no governo federal. Precisamos abrir cada vez mais esse espaço de diálogo para enfrentarmos os debates em pauta no país atualmente, principalmente sobre a reforma do sistema político”, completa Ivan Alex.
#‎EPSdoPT‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário