sábado, 12 de dezembro de 2015

45 anos da YOUNG FLU parabéns!!!


















Há exatamente 45 anos atrás no ano de 1970 um grupo de torcedores fanáticos, dedicados e esforçados com um amor incondicional pelo nosso Fluminense fundaram a Torcida Organizada Young Flu, que desde o seu nascimento teve uma vocação especial, integral e irrestrita torcer, cantar, pular, vibrar pelo Fluminense onde ele estiver.

Já são 45 anos de história apaixonada pelo nosso Fluminense essa é a nossa Torcida Young Flu hoje a maior organizada do nosso clube.

Nesses anos que se passaram foram muitos(as), que deixaram a sua contribuição para a construção e o fortalecimento da Young Flu em todos os cantos do Rio de Janeiro, Brasil e no exterior.

São momentos incríveis de amor, dedicação, superação em muitas das vezes abrindo mão de nossas esposas(os), filhos(as), pais e mães para está junto do nosso Fluminense e vibrar, cantar e se emocionar junto com a Young Flu.

São 45 anos e pudemos vivenciar, presenciar apoiar tantas glórias e emoções do Fluminense.

Nesses anos a Young Flu pode contar a história do Fluminense que se confunde com a nossa com diversos títulos como os principais abaixo:

04 Brasileiros: 1970/ 1984/ 2010 e 2012;
01 Copa do Brasil: 2007;
12 Cariocas: 1971/ 73/ 75/ 76/ 80/ 83/ 84/ 85/ 95/ 2002/ 2005/ 2012.

Mais ganhamos muito mais torneios no brasil e exterior ao longo desses últimos 45 anos.

Podemos afirmar categoricamente e dizer à todos(as), fizemos, fazemos e vamos continuar a fazer a caminhada com o Fluminense de mãos dadas até a eternidade.

A Young Flu é um grupo de amigos(as) no qual podemos dizer somos uma irmandade unida em torno de um objetivo comum amar o Fluminense onde se prevalece o respeito integral e incondicional entre seus integrantes. 

Passamos sim por momentos delicados mais graças ao empenho, esforço sem limites de várias pessoas superamos e hoje temos o pleno orgulhar de dizer que estamos entre as maiores torcidas organizadas do Brasil.

A Young Flu tem um linda, bela e rica história ao longo dos anos que não tem como contamos nessas breves mais singelas palavras. São muitas as emoções só vivenciando para testemunhar o que fazermos e sentimos pela a Young Flu e pelo nosso amado e eterno Fluminense.

Viva a Young Flu 45 anos de vida!!!
Até Morrer!!!
Mais Forte do Nunca!!!

Ronaldo Monteiro Cerqueira
Historiador
Pós Graduado em Juventude 








Nenhum comentário:

Postar um comentário